Tudo sobre Flats: acompanhe o Blog da Olivver

tudo sobre flats

Com a tradição de quem há mais de 20 anos se consolidou no mercado de flats, a Olivver Consultoria Imobiliária é uma empresa especializada na negociação desse tipo de imóvel, conquistando cada vez mais um altíssimo índice de fidelização entre inúmeros clientes.

Dispondo de uma equipe qualificada e aperfeiçoada continuamente para oferecer o melhor atendimento, Shirley Sorvilo, proprietária da Olivver, atua no segmento imobiliário desde 1980 (época aproximada em que as grandes construtoras/incorporadoras passaram a se interessar por esse modelo de construção no Brasil, entre o final da década de 70 e início dos anos 80), e vem acompanhando a evolução das gerações de flats desde 1986 até os dias de hoje, especializando-se e atualizando-se constantemente.

Por essa razão, a Olivver é uma empresa que se tornou referência quando o assunto são flats e condo-hotéis, sendo que, agora, além da consultoria prestada aos próprios clientes, o seu vasto conhecimento e experiência serão também compartilhados com todo o público que pesquisa sobre temas na área.

Assim, é com grande satisfação que estamos inaugurando o nosso blog: um espaço totalmente dedicado a você, que, já nas próximas postagens, encontrará aqui artigos de conteúdo relevante, voltados a informações que possam esclarecer as suas dúvidas relacionadas a flats, condo-hotéis, pool de locação, bandeiras hoteleiras, sobre por que investir, por que locar, quais as últimas tendências desse mercado, etc.

Fique à vontade para comentar as nossas postagens e, inclusive, para sugerir temas sobre os quais você gostaria de saber um pouco mais. Afinal, agora você já sabe onde encontrar tudo o que precisa saber sobre flats e afins!

Compare listings

Comparar