Planejando em investir em imóveis em 2017?

Pontos Turisticos (5)Um novo ano está começando e você está decidido em investir seu dinheiro em algo seguro e rentável? Já realizou pesquisas, mas ainda tem dúvidas sobre o retorno financeiro e a valorização do seu patrimônio? Entenda agora mesmo o que você precisa saber na hora de investir em imóveis do ramo hoteleiro, porque essa é uma das melhores opções para investidores. Conheça as vantagens de investir no ramo hoteleiro.

Ganhar dinheiro não está nada fácil e fazê-lo render é um desafio à parte. Os índices de poupança com média de 0,5% ao mês indicam que não há muito para comemorar. Após um ano de crise econômica, os especialistas alertam para a volatilidade de investimento na Bolsa de Valores.

Ao contrário destes investimentos pouco atrativos e arriscados, do ponto de vista financeiro, o mercado de imobiliário de flats e condo-hotéis continua sendo promissor e apresenta diversas oportunidades.

Para quem está pensando em investir em imóveis no ano de 2017, existem diversas vantagens no ramo hoteleiro, com destaque para unidades tipo flat ou condo-hotel no pool de locação e a constante demanda deste segmento, principalmente em cidades onde o turismo de negócios e de saúde é o foco.

Pensando em facilidades, o flat ou condo-hotel cobra por diárias (room-nights) e não por locações mensais, obtendo assim uma rentabilidade mais expressiva. Isso se reflete em um bem concreto, que mensalmente gera um crédito na sua conta corrente, referente ao lucro líquido proporcional à sua unidade, independentemente dela ter sido ocupada, sem que você tenha inquilino.

Na prática, você não tem nenhum contato com os hóspedes da sua unidade, todo o atendimento é de exclusiva responsabilidade da operadora hoteleira. Você não participará de questões, como a discussão das cláusulas contratuais, nem será acionado em pleno final de semana caso aconteça algum problema estrutural no apartamento. Além disso, a operadora hoteleira é responsável pela manutenção e preservação da sua unidade, não havendo preocupações com detalhes, como pintura ou conserto de instalações.

hotel-1330850_960_720

Pensando na localização, os empreendimentos chamados de flats e/ou condo-hotéis geralmente estão situados em localizações estratégicas, de fácil acesso a pontos de grande circulação e interesse, como centros comerciais, metrôs, avenidas, aeroportos, universidades renomadas, hospitais, shoppings, etc. Por exemplo, em cidades como São Paulo, o chamado turismo de negócios está presente durante todo o ano, recebendo profissionais que sempre necessitam de hospedagens, seja de curta ou longa permanência.

Ficou interessado em saber mais sobre investir em imóveis tipo flat ou condo-hotel? Entre em contato com a Olivver Negócios em Flats! Há mais de 25 anos vem atuando nesse segmento, a Olivver Negócios em Flats conta com uma equipe especializada para realizar o seu atendimento e indicar o melhor empreendimento hoteleiro para você que está pensando em investir em imóveis com total segurança, aumentando a sua rentabilidade financeira em 2017.

 

Baixe Gratuitamente nossos materiais!

anuncio-widget-01anuncio-widget-03

Esperamos contribuir para o seu conhecimento.

 

Compare listings

Comparar