Morar em flats em São Paulo – 3 motivos para te convencer

Se você vai se mudar e está cansado dos apartamentos que são oferecidos a você pelos corretores, não se preocupe. Neste artigo separamos 3 motivos pra te convencer a morar em flats.

1- Localização:

A maior parte de nossos flats são estrategicamente localizados para melhor atender a suas necessidades. Universidades de renome, grandes escritórios, centros comerciais, aeroportos, metrôs e avenidas importantes rodeiam nossas unidades.

morar em flats

2- Comodidade:

Ao contrário de apartamentos comuns, morar em flat proporciona a você serviço hoteleiro de qualidade, sem perder a sensação de estar em casa. Além disso, muitos prédios de flats possuem área de lazer, fitness centers.

 

8

 

3- Serviços:

No valor de locação estão inclusos arrumação/limpeza da unidade, lavanderia, recepção social 24 horas, internet, TV a cabo, manutenção, segurança e estacionamento com manobrista. Sem falar na mobília, utensílios, aparelhos eletrodomésticos e decoração da unidade.

21

Se você procura comodidade, praticidade e segurança, a Olivver Flats possui as melhores unidades para morar em flats. Entre em contato conosco ou acesse nosso site e descubra porque temos o melhor custo-benefício.

Compare listings

Comparar