Flats para Alugar: 6 motivos para fazer isso hoje mesmo

Na hora de alugar um imóvel residencial, os anúncios são muitos e estão em todas as partes. São inúmeras placas de “aluga-se”, classificados, sites especializados e até mesmo compartilhamentos em nossas páginas nas redes sociais. Mas quantos deles realmente atendem às nossas expectativas, reunindo boas condições, preço e localização?

IMG 19
flat para alugar

Pensando nisso e em como otimizar o seu tempo de pesquisa entre as diversas possibilidades oferecidas no mercado, selecionamos os 6 principais motivos que não deixam dúvida de que um flats para alugar é a sua melhor opção:

1. Você encontrou um imóvel que está em boas condições, mas o problema é a localização?

Pois saiba que os flats geralmente se situam em locais estratégicos, com fácil acesso a pontos de grande interesse e circulação, como avenidas principais, centros comerciais, metrôs, aeroportos, hospitais e universidades renomados, shoppings, etc.

2. Você se interessou por um imóvel numa boa região, mas a configuração do espaço é ruim?

Além de muito bem localizados, os flats contam com uma infraestrutura projetada para lhe proporcionar bem-estar e conforto. A sua configuração é mais acolhedora, muitos possuem área de lazer e fitness, e aqueles designados como residenciais com serviços (long stay) costumam oferecer acomodações ainda mais amplas.

3. A localização e o imóvel são bons, mas você achou que o valor do aluguel está muito alto?

Hora de procurar um flat e pensar na relação custo-benefício!
Além da localização estratégica e de uma configuração acolhedora, considere que os flats ainda contam com mais um diferencial: a sua oferta de serviços, incluindo arrumação/limpeza da unidade, recepção social 24 horas, internet, TV a cabo, manutenção, segurança e estacionamento com manobrista.
No mais, eles ainda possuem restaurantes e room service, que são cobrados à parte, conforme o uso ou a solicitação do usuário.

4. Você estava pensando em comprar móveis ou contratar um serviço de mudança?

Não se preocupe com isso! Ao alugar um flat, você se muda para um empreendimento com tudo pronto para o seu dia a dia, incluindo não só a mobília, mas também os utensílios e toda a decoração da unidade.

5. A sua rotina é bastante atarefada e mal dá tempo de arrumar cama?

Não tem problema! Lembre-se de que o flat já contém a prestação de serviços que ajudam bastante quem tem um dia a dia agitado!

6. Está sem tempo para lavar a roupa?

Todos os dias, uma lavanderia terceirizada vai até o prédio e pode devolver a sua roupa lavada e passada em 24 horas, sem que você precise procurar por uma lavanderia!

Quer encontrar tranquilidade, comodidade, praticidade, privacidade, segurança e o melhor custo-benefício num só lugar? Entre em contato com a Olivver e alugue o seu flat hoje mesmo!

Flats para Alugar – Veja nossas ofertas!

Compare listings

Comparar