Como escolher uma intermediadora?

Muitas pessoas nos perguntam qual o real papel de uma intermediadora durante o processo de compra de um flat ou condo-hotel. Diferente de um corretor de imóveis, que busca a melhor casa ou prédio para um futuro morador, uma intermediadora de investimentos, procura trazer opções seguras e que tragam um retorno satisfatório para seus clientes.

Para escolher a empresa que trará bons resultados para suas expectativas, é necessário observar três pontos muito importantes.

Conheça a história da empresa.

Parece óbvio, mas muitas pessoas não vão atrás das empresas que estão contratando. Um negócio sério é aquele que conhece o mercado em que trabalha, respeita os processos burocráticos e traz agilidade para seus clientes.

A Olivver, por exemplo, está próxima de suas três décadas de prestação de serviços no mercado imobiliário. Focada na venda de imóveis para investimentos, somos uma das empresas pioneiras no segmento. Milhares de clientes que escolheram a Olivver, voltam a comprar.

Saiba as opções que a intermediadora oferece.

Não basta apenas escolher uma intermediadora que esteja há muito tempo no mercado. Mesmo que a mesma seja de confiança e tenha história para contar, o produto final deve se adequar aos seus objetivos.

Procure entender quais os imóveis disponíveis, suas bandeiras, investimentos, retorno financeiro e acima de tudo, preze pela sua segurança. Ter a liberdade para escolher qual flat ou condo-hotel investir é a regra do jogo.

Entenda os processos

O último ponto, porém não menos importante, é ter uma boa visibilidade dos processos de transição do imóvel. A transparência entre a intermediadora e o investidor é algo que deve ser levado muito a sério.

Por este motivo, posicione-se sempre. Pergunte, tire suas dúvidas, saiba em que pé está o processo de compra de seu futuro imóvel. Só assim você terá a segurança e conforto de empreender ao lado de uma empresa séria, que busca o melhor para seus clientes.

Quer saber mais sobre investimentos imobiliários? Baixe nosso guia gratuitamente e se torne um expert no assunto.

Compare listings

Comparar