Blue Tree reabre suas unidades com medidas de prevenção ao Covid-19

Com a reabertura de suas unidades a rede Blue Tree Hotels, cria protocolos para de prevenção ao coronavírus pensando na segurança de seus hóspedes.

Em meio ao cenário de pandemia que ainda estamos vivenciando, o novo coronavírus afetou economicamente diferentes áreas. No mercado imobiliário não foi diferente, o setor foi obrigado a adotar diversas medidas preventivas para garantir a saúde e o bem-estar dos hóspedes e colaboradores. Quais foram essas medidas? Leia nosso artigo para mais informações.

Aos poucos hotéis estão reabrindo para hospedagem como a rede Blue Tree Hotels, administrada pela Presidente e fundadora, Chieko Aoki. A reabertura do Blue Tree Premium Faria Lima e Blue Tree Premium Verbo Divino, localizadas em São Paulo aconteceram nesse mês. Fizemos uma visita ao Blue Tree Premium Faria Lima, para saber quais as medidas tomadas para a maior segurança e privacidade de seus hóspedes.

Fachada do Blue Tree Premium Faria Lima.

“A Blue Tree Hotels tomou uma série de medidas visando um ambiente seguro para nossos hóspedes, clientes, colaboradores e fornecedores”. As nossas prioridades são: segurança, prevenção e adaptação rápida à nova cultura de hospedagem segura. Nossas regras têm como prioridade o bem comum e a saúde das pessoas ligadas sempre aos nossos propósitos do “Bem Receber, Bem Servir e Bem Cuidar”, afirmou o Gerente Geral, Andreas Pohlmann.

Seguindo os protocolos do Governo do Estado de São Paulo, que elaboraram uma nova rotina para reforço na higienização em todos os ambientes dos hotéis, como recepção, apartamentos, restaurante, cozinha, lavanderia, áreas de lazer, eventos e espaços destinos às equipes. Esse protocolo está sendo implementado em todas as unidades da rede e será aplicado em uma rotina diária de prevenção à pandemia.

A rede criou uma cartilha digital, que está disponível em seu site com todos os protocolos que estão implementados em todas as unidades. Irei ressaltar algumas delas:

Web check-in por reconhecimento facial: além da praticidade e segurança, vocês conseguem fazer esse cadastramento facial pelo site deles em qualquer lugar que estiverem. Na entrada do hotel eles disponibilizam um Qrcode onde pelo app Zoox Smart Pass irá lê-lo, e automaticamente o check-in será concluído.

– No Apartamento: alguns pontos e itens de maior contato serão identificados por um selo de alerta informando que este local ou item foi higienizado com maior rigidez e, em alguns casos lacrados. Adequação na frequência de arrumação e troca de enxoval para evitar acesso ao apartamento, bloqueio de apartamento por 24 horas após check out.

Room Service: este serviço estará disponível no menu online acessível através de seu smartphone, tablet ou laptop. A jornada da entrega do pedido será feita com todo processo de segurança garantindo mínimo contato.

– Restaurante: readequaram todo o processo de manipulação dos alimentos e os serviços prestados. Maior espaçamento entre as mesas e proteção dos utensílios. Serviço de entregas em mesas e apartamentos priorizando embalagens descartáveis e ecológicas.

– Eventos, Reuniões e Congressos: As salas de eventos para uso coletivo terão uso restrito. Qualquer necessidade para realização de reuniões e eventos será estudada a fim de proporcionar a forma mais segura de atendimento.

Podemos observar que a rede Blue Tree Hotels está cumprindo com todas as normas estabelecidas pelo Governo Federal, e aos poucos o mercado hoteleiro está se reerguendo. Além disso, pensando ainda mais na segurança e conforto de seus hóspedes, colaboradores e clientes.

Esse é o primeiro de muitos artigos que compartilharemos a respeito do mercado hoteleiro, e esperamos que essa matéria possa ter esclarecido a maior parte de suas dúvidas. Ressaltando que falaremos sobre todas as bandeiras da rede hoteleira, e seus protocolos para reabertura.

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