Accor Hotels reabre algumas de suas unidades em SP com medidas de prevenção ao Covid-19

Com a reabertura de suas unidades a rede Accor, compartilha seus protocolos para prevenção do Coronavírus pensando na segurança de seus hóspedes.

Os hotéis que operam sob as bandeiras do Grupo Accor sofreram uma queda brusca na ocupação, a partir de março de 2020 por conta da pandemia, e como consequência a rede Accor fechou a maioria de seus hotéis em São Paulo. Com a reabertura de alguns hotéis, a partir do mês de julho de 2020, houve toda uma readequação devido a implementação dos protocolos de segurança.

O Hotel Ibis Style Faria Lima, é um bom exemplo. O empreendimento tem um ambiente perfeito para quem vem à São Paulo para viagens de negócios e reuniões. Com seu design diferenciado, baseado em artes de rua e grafites, o prédio possui uma arte feita pelo muralista Eduardo Kobra, que homenageia o ciclismo, onde encaixa muito bem com a temática dessa rede.

Vista da obra do artista Eduardo Kobra na lateral do hotel Ibis Styles Faria Lima, em São Paulo. O mural tem como tema as bicicletas, reforçando a importância da mobilidade urbana.

 

Primando sempre por proporcionar um nível completo de qualidade e segurança aos hóspedes e colaboradores, realizaram adequações para implementação dos novos protocolos de higiene e sanitização. Para sabermos mais detalhes fomos ao Hotel para saber sobre cada uma dessas medidas, e para isso conversamos com Henri de Alencar, o subgerente do Ibis Styles Faria Lima.

“Para enfrentarmos a pandemia de forma mais eficaz e segura, todos os cuidados estão sendo tomados em nosso hotel. Nossa rede hoteleira está seriamente comprometida em cuidar de nossos hóspedes e colaboradores”, afirmou Henri. Reconhecidos pelo custo-benefício, comodidade e ambientes descontraídos e modernos que oferecem o hotel Ibis Style Faria Lima, e outros da rede Accor, reforçaram seus protocolos de higiene e segurança em função do momento em que estamos vivenciando.

 O selo ALLSAFE, acompanhado e certificado pelo Bureau Veritas, representa os novos padrões de limpeza e prevenção que foram adotados em todos os hotéis da rede Accor. São cerca de 150 novos protocolos, que se unem a novas exigências globais. Conheça algumas dessas medidas :

 A rede criou um guia, que está disponível em seu site com todos os protocolos que estão implementados em todas as unidades. Irei ressaltar alguns deles:

  • Após o check-in, a entrada de colaboradores nos apartamentos para limpeza foi reduzida para uma vez a cada 3 dias. Caso o hóspede prefira, ele poderá solicitar a troca de quarto ou a limpeza diária.
  • Após check-out de qualquer hóspede, é realizada uma limpeza profunda e o quarto entra em período de isolamento de 24 horas, antes de sua nova utilização.
  • Recomendam que o valor total das diárias seja pago antecipadamente, via depósito ou autorização de débito, para evitar o manuseio do cartão de crédito ou dinheiro na recepção;
  • A Diversey fabrica todos os produtos de limpeza específicos para realizar os procedimentos, e certificação de manuseio e segurança alimentar e uso de produtos químicos nos apartamentos e áreas comuns, que assegure 99,9% de eliminação de vírus e bactérias.

Podemos notar que a rede Accor Hotels está cumprindo com todas as normas estabelecidas pelos órgãos reguladores, e aos poucos o mercado hoteleiro está se adequando.

Esse é o segundo artigo de muitos que compartilharemos a respeito do mercado hoteleiro no momento atual, e de sua retomada. Para quem não conferiu nosso primeiro artigo clique aqui para se informar. Esperamos que essa matéria possa ter esclarecido algumas dúvidas. Ressaltando que falaremos sobre todas as grandes redes hoteleiras, e seus protocolos de prevenção.

Caso se interesse por saber as nossas melhores ofertas e investimentos em Flats em SP. Entre em contato conosco para conhecer outras opções em Flats e/ou Condo Hotéis, e nos acompanhe em nossas redes sociais.

Deixar uma resposta