Na crise, vale a pena investir em imóveis?

Desde a crise, que teve seu ápice em 2015, muitas pessoas se perguntam se realmente vale a pena investir no mercado imobiliário. Sabemos que o país passa por momentos delicados, onde a estrutura econômica está abalada. Se sua ideia é comprar apartamentos para locação à pessoas físicas, talvez este não seja o melhor momento. Neste artigo, falaremos sobre outras formas de investimentos que podem ser favoráveis e lucrativas para quem já é ou está começando a investir neste mercado.

Para facilitar sua leitura, preparamos um material de apoio super importante que dará um melhor direcionamento nas suas escolhas e decisões. É 100% gratuito!

Afinal, quais são as outras formas de investir no mercado imobiliário?

Quando falamos em compra de imóveis, muitos falam sobre apartamentos padrões ou casas. Porém, hoje em dia, flats e condo-hotéis têm se mostrado uma saída inteligente para o aumento de capital.

Imóveis mais baratos e com alto poder de renda, pois são influenciados por bandeiras hoteleiras, ou seja, empresas ligadas à eles, como Ibis e Mercure, por exemplo.

As pessoas vêem vantagem em morar em flats e condo-hotéis?

Na realidade, ao investir em um flat, você pode optar pelo pool de locação. Mas afinal, o que este termo significa?

Pool de locação nada mais é do que deixar seu imóvel nas mãos de redes hoteleiras. Desta forma, seu flat será alugado pelos próprios hotéis e assim, você garantirá renda e tranquilidade de saber que seu patrimônio estará sob uma boa administração.

O que mais preciso saber?

Existem outras informações importantes e que são levadas em consideração por grandes investidores. Dentre elas, como escolher o melhor intermediador para um bom investimento, segmentações hoteleiras e seus portes e flats e condo-hotéis interessantes no mercado. Quer ficar por dentro de tudo? Baixe gratuitamente nosso eBook e se torne um expert no assunto.

Deixar uma resposta