Unidades em Flats/Condo-Hotéis no Pool de Locação: ótimas opções de investimento para mulheres

Depois de já ter provado toda a sua competência para atuar nas mais diversas áreas do mercado e estar à frente da administração financeira de diferentes tipos de negócios, não resta dúvida de que investimento também é um assunto para mulheres, especialmente quando se trata de encontrar as melhores opções para aumentar os seus próprios rendimentos com as melhores garantias e o mínimo de preocupações.

Nesse caso, você já ouviu falar sobre os investimentos em flats e condo-hotéis?

Investir nesse segmento se tornou uma grande tendência nos últimos anos, principalmente pelas vantagens oferecidas pelos flats no pool de locação ou pelos condo-hotéis, onde 100% das unidades hoteleiras também são disponibilizadas aos investidores por meio desse sistema.

IMG 23

Para se ter uma ideia, no pool de locação todas as unidades desse tipo de empreendimento se destinam à exploração hoteleira, sendo administradas por uma rede hoteleira que se responsabiliza pelo gerenciamento de todos os serviços hoteleiros, pelo recebimento das receitas e pelo pagamento das despesas inerentes ao negócio, assim como pelo aluguel/venda de diárias (ou “room nights”) a serem comercializadas.

Assim, entre os principais benefícios que as investidoras poderão encontrar nesses flats ou condo-hotéis, destacam-se o crédito mensal na sua conta corrente (referente ao lucro líquido proporcional à fração da sua unidade) e o diferencial de que esse crédito será realizado independentemente da sua unidade ter sido ou não ocupada durante o período. Além disso, ao contrário do que ocorre na aquisição de um imóvel destinado à locação direta, as proprietárias não terão qualquer contato com os hóspedes, já que essa responsabilidade será exclusivamente da administradora hoteleira.

E, como dizem que as mulheres costumam ser mais precavidas e muitas podem estar preocupadas com as projeções de retorno a longo prazo, vale ressaltar que, de acordo com os especialistas, o mercado imobiliário de flats e condo-hotéis em São Paulo é muito promissor para os próximos anos, devido à escassez de terrenos. No mais, estes são investimentos que valorizam, têm bom retorno financeiro mensal e alta liquidez.

Quer saber mais a respeito desse assunto? Entre em contato agora mesmo com a Olivver, conte com toda a expertise dos nossos consultores, especialistas no segmento de flats e condo-hotéis, e encontre a melhor oportunidade de investimento para você!

Compare listings

Comparar