Proprietária da Olivver, Shirley Sorvilo, participa da 3ª Maratona Valor PME

Na última sexta-feira, 10 de outubro, a empresária Shirley Sorvilo, proprietária da Olivver, participou da 3ª edição da Maratona Valor PME – Líderes Inspiradores.

O evento é promovido pelo Jornal Valor Econômico e tem como proposta reunir líderes do mundo empresarial para compartilhar com o público o que mais influenciou no desenvolvimento dos seus negócios e de que maneira foi possível transformá-los em grandes empresas.

IMG 11

Com início às 7h30min e encerramento às 18 horas, a Maratona Valor PME – Líderes Inspiradores contou com a exposição de profissionais como Caito Maia, presidente e criador da Chilli Beans, Malte Huffmann, cofundador da Dafiti, Carlos Wizard Martins, fundador da Wizard, Samuel Crespi, gerente Nacional de Empreendedorismo da Caixa, e Miguel Krigsner, presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário, entre outros.

Sempre atenta a eventos dessa grandeza, que apresentam conteúdos que podem contribuir para o aprimoramento constante da Olivver e dos seus profissionais, Shirley Sorvilo esteve na Maratona do início ao fim. Entre os seus principais registros estão, por exemplo, a abordagem do CEO do Grupo Kroton Educacional, Rodrigo Galindo, que falou sobre como encontrar diferenciais, a partir da seguinte reflexão: onde a sua empresa está em relação aos competidores?

Ainda entre as suas anotações estão 3 dicas para o empreendedor, apresentadas pelo cofundador da Dafiti, Malte Huffmann: coragem, ter uma ideia clara de onde se deseja chegar e persistência. Já Carlos Wizard Martins, fundador da Wizard e novo proprietário da rede de franquias Mundo Verde, compartilhou as 7 chaves do sucesso: 1. zere o seu passado; 2. aumente a sua autoestima; 3. determine o quanto quer ganhar; 4. tenha um time forte, campeão; 5. mais importante que saber ganhar é saber poupar; 6. seja amigo do dinheiro; e 7. busque a sua origem divina.

Sobre a contribuição desse evento para ela mesma e para a Olivver, Shirley conclui: “Os líderes inspiradores que participaram do evento demonstram muita paixão pelo que fazem. Eles mantêm foco nas pessoas e nas metas, e buscam aperfeiçoar, ampliar e mudar os seus negócios incansavelmente. Sem dúvida, não há como não nos identificarmos e nos motivarmos com esse desejo de melhoria constante”.

Compare listings

Comparar