Mercado de condo-hotéis – conheça as tendências para 2017

Vivemos um momento diferente na história do mercado de Condo-hotéis. Nosso setor que por muito tempo ficou estagnado com poucas inovações, começou a ver recentemente o avanço da procura por investidores e passou a inovar em soluções que estão transformando o mercado.

Design e Decoração

A nova geração é muito atenta ao design! E quando falamos em design, isso inclui toda a identidade visual da sua marca, e a arquitetura do próprio hotel. O design está cada vez mais simples, objetivo, e os ambientes nos hotéis mais divertidos e ligados ao propósito que a marca quer gerar de conexão com seu público.

Mesmo hotéis executivos tendem a adotar ambientes mais “cool”. Um bom referencial são as empresas do Vale do Silício, como o Google, com ambientes executivos totalmente informais e voltados para a interação, e a conexão com o ambiente. A própria rede Íbis vem modificando bastante a arquitetura da recepção de seus empreendimentos, com mais luzes coloridas, ambientes mais descontraídos.

ibis

*Íbis Arapiraca – Alagoas

Revenue Management

Cada vez mais os hotéis investirão tempo em definir estratégias para maximizar o lucro, e analisar qual cliente é mais rentável, quais tipos de quartos esses clientes buscam, quais melhorias nos quartos, ou no hotel poderão agregar mais valor ao preço da diária, quais canais devem ser fortalecidos, etc.

Diante deste cenário no mercado de condo-hotéis, certamente 2017 tende a ser ainda mais surpreendente. Conheça algumas unidades Hoteleiras para Renda ! Confira

 

 

 

 

 

Compare listings

Comparar