Locação de flats e compra – o que a Olivver faz para você

A Olivver Flats procura estar sempre próximo dos proprietários de unidades de flats em São Paulo e também nas principais cidades onde trabalha, o intuito é estreitar os relacionamentos e identificar oportunidades de novos negócios tanto para venda quanto para locação de flats. Paralelamente temos contato permanente com as principais administradoras, síndicos e conselhos, empresas de Asset Management, analisamos os informes de rendas e também participamos de alguns conselhos, pois precisamos saber o que está acontecendo nos prédios que comercializamos.

2

 

Também representamos alguns clientes que moram fora e/ou não tem tempo de participar das assembleias de condomínio e pool de locação de flats e resolvemos questões ligadas aos flats e condo-hotéis que esses clientes possuem.

Preocupamos-nos em orientar o cliente comprador, para que este escolha com critério e faça um negocio seguro, rentável e com perspectivas de valorização.

A Olivver não se preocupa apenas com a parte jurídica e sim com o imóvel que o cliente está adquirindo, tratamos o a unidade no pool como um ativo, temos preocupação que este continue rentabilizando o comprador.

Acompanhamos o cliente depois antes, durante e após a compra, nosso lema é orientar, fazer a venda, participar da escritura, entregar a escritura registrada para as partes e também fazer a transferência de titularidade na administradora do prédio onde a unidade foi comprada.

A Olivver Flats tem 25 anos de mercado e expertise para analisar qualquer tipo de documentação inerente ao negocio de flats, condo-hotéis e residenciais com serviços. Oferecemos Segurança aos nossos Clientes. Consulte nossos corretores e faça negócio um seguro.

 

Compare listings

Comparar