Flat aceita animais: opções que aceitam seu pet

Ao optar por um flat, saber se ele aceita ou não animais é uma dúvida comum para um grande número de pessoas. Em relação àqueles que aceitam, outra pergunta recorrente é sob que condições, isto é, se é ou não cobrada alguma taxa devido à presença do pet e se há alguma limitação em relação ao porte do animal. Para facilitar a sua busca, selecionamos algumas opções onde você e o seu bichinho de estimação serão muito bem hospedados na cidade de São Paulo. Confira!

flat aceita animais

Dos inúmeros interessados em locar ou morar em um flat, muitos possuem um animalzinho de estimação e não sabem se a companhia do seu pet será aceita no edifício. Então, para facilitar a sua pesquisa de flat para alugar no mercado hoteleiro ou residencia com serviços (um flat voltado para a moradia ou para a hospedagem de longa permanência), os donos de pets devem buscar aqueles que são “pet friendly”.

Nos casos de locação direta com o proprietário, este deve aceitar a permanência do animal, sendo que tal condição deverá constar em cláusulas contratuais específicas, nas quais serão registradas a autorização por parte do proprietário e a responsabilidade do hóspede quanto à manutenção da mobília e das condições de higiene da unidade, conforme o exemplo abaixo:

CLÁUSULA DE AUTORIZAÇÃO DE PET

Parágrafo Único: O PROPRIETÁRIO autoriza a presença e/ou a permanência de animal de estimação de pequeno porte no apartamento objeto deste contrato, conforme especificado nas normas do condomínio, ficando certo que, na ocorrência de algum dano no imóvel, este será de responsabilidade única e exclusiva do(a) HÓSPEDE.

CLÁUSULA DE RESPONSABILIDADE DO HÓSPEDE

Parágrafo Único: Tendo em vista que o regulamento do condomínio autoriza a permanência de animais de pequeno porte, é de inteira responsabilidade do HÓSPEDE, que, além de manter o imóvel em boas condições de higiene e limpeza, o imóvel objeto deste contrato seja entregue totalmente higienizado e em perfeitas condições de uso, bem como os móveis e utensílios no seu devido estado e de acordo com a lista de pertences anexa.

 

Para a tranquilidade dos donos de pets,  você pode encontrar seu flats SP para alugar e também um flat residencial ideal, que disponha de serviços para bichinhos de estimação – geralmente, desde que tenham pequeno porte (a referência é de até 10 quilos).

Para se ter uma ideia das possibilidades que podem ser encontradas em diferentes localizações, toda a Rede Atlântica é “pet friendly”, sendo que as bandeiras Confort, Quality e Radisson, assim como aquelas para longa permanência (“long stay”), não cobram taxa alguma pela presença dos animais. Já as demais bandeiras da rede cobram taxa extra para a limpeza dos apartamentos com pet.

Além da Atlântica Hotels, alguns prédios da Rede Estanplaza também aceitam bichinhos de estimação. E, na Rede Accors, algumas unidades com a bandeira Adagio (para longa permanência) permitem animais. As demais opções são de prédios antigos e de autogestão ou gerenciados por administradoras pequenas.

Nas redes que não aceitam pets estão: a Blue Tree, a Meliá, a Accor (com a bandeira Mercure), a Intercity, a Transamérica, a BHG e a IHG.

Especializada em hospedagem para longa permanência, a Olivver selecionou mais alguns nomes desses flats SP para quem quer alugar e usufruir das comodidades e facilidades desse tipo de imóvel em São Paulo, mas sem abrir mão do cuidado e da companhia desses amigos tão especiais:

Regiões em São Paulo

Flats SP com serviços que aceitam PET

Berrini

Mandarim / Adagio Royal Brooklin / NYC Estanconfor Berrini

Itaim Bibi

Address / Saint Exupéry / Saint James / Adagio Itaim / Expert New Life Itaim

Jardins

Central Park / La Residence Paulista / Les Jardins / St. Paul / St. Thomas / The First Free & Flex / Le Premier / Park Avenue / The Plaza

Moema

Quadra Intelligent Flat / Personal Ritz Flat / Place Vendome / USA Moema / The Sutton House / Duplex Life Moema

Paraíso

Royal Ibirapuera Park

Paulista

Ciragan / Massis / Quality Long Stay Bela Cintra

Vila Nova Conceição

Ambassador Flat Service / Roma Palace / Contemporâneo / Saint Charles / Diogo / Estanconfor Up Scale

Vila Olímpia

The Must / Quality Vila Olímpia

 

Compare listings

Comparar
Pesquisa
Preço De Até