Alugar flat para morar na capital – o que você deve considerar ao escolher

Quer alugar flat para morar na capital Paulista, mas não sabe o que considerar na hora de escolher?

Pontos Turisticos (5)

Separamos algumas características que é bom você levar em conta como;

 

Localização: As melhores unidades de flats estão localizadas estrategicamente para proporcionar fácil acesso a universidades, centros comerciais, avenidas principais, metrôs, aeroportos, hospitais, shoppings etc. Então considere as que se adequam melhor as suas necessidades de locomoção.

 

Categorias: Os flats são divididos entre as categorias budget, economy, midscale e upscale, que variam de acordo com espaço, mobília, luxo e conforto da unidade. Certifique-se de que está escolhendo a opção mais adequada às seu estilo. Se você é uma pessoa que não consegue se separar de seu querido pet, por exemplo, não se preocupe: algumas unidades aceitam bichinhos de estimação (leia mais aqui).

 

Serviços: Para os mais atarefados, que desejam praticidade e comodidade, existem opções com serviços hoteleiros inclusos no valor do condomínio e de lavanderia à parte.

 

Muitos Flats também possuem restaurantes e conference rooms. Para os que querem o conforto de uma casa, opções com cozinha completa, americana ou minicozinha e os que também contam com espaços menos impessoais.

 

Restrições: Quando a dúvida é sobre a permissão ou não para receber visitas num flat do segmento hoteleiro, a regra em relação ao acesso de visitantes pode variar de acordo com cada bandeira hoteleira.

A maioria dos flats permite terceiros no quarto até às 22 horas. Depois desse prazo, geralmente ocorrem duas situações:

  • para a hospedagem de curta permanência ou de longa permanência diretamente com a administradora do prédio (pagamento feito por diárias), é possível que a administração possa cobrar uma taxa adicional para o pernoite referente ao visitante que está no apartamento do hóspede;
  • para a hospedagem de longa permanência por meio de contrato de hospedagem (de 1 a 12 meses) realizado com imobiliária, como é o caso da Olivver, não é cobrado taxa pela presença do visitante.

 

Quer encontrar tranquilidade, comodidade, praticidade, privacidade, segurança e o melhor custo-benefício num só lugar? Entre em contato com a Olivver Negócios em Flats e escolha uma unidade para alugar flat hoje mesmo.

 

 

 

 

 

Compare listings

Comparar