Alugar Flat no Jardins: sinônimo de cultura, luxo e conforto

A região do Jardins compreende quatro bairros nobres da capital paulista, cujos projetos foram assinados por famosos urbanistas que aliaram construções de luxo com muita área verde. São eles: Jardim Paulista, Jardim América, Jardim Europa e Cerqueira César. Ela está entre as mais valorizadas da capital e abrange consulados, grandes escritórios, fundações, museus e importantes avenidas.

skyline-200679_1920

Em suas ruas e alamedas charmosas e extremamente arborizadas, os visitantes podem fazer compras em lojas luxuosas de grifes internacionais e em concessionárias de automóveis importados, desfrutar de restaurantes da mais alta gastronomia e curtir as várias opções de lazer e cultura. Confira algumas atrações desta região:

Rua Oscar Freire: ponto de comércio mais luxuoso da cidade. Têm, ao longo de seus 2,5 km de comprimento, lojas de grifes internacionais, que a tornaram um dos maiores símbolos da região.

Fundação Cultural Ema Klabin: instituição particular sem fins lucrativos que conta com enorme acervo de artes brasileira, europeia, asiática, pré-colombiana, africana, peças da antiguidade clássica e biblioteca com mais de 3.000 volumes, muitos deles raros.

Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS): além de um extenso arquivo de fotografias, filmes, vídeos e cartazes, conta com exposições e mostras regulares e de artistas independentes.

Esporte Clube Pinheiros: clube social, esportivo e recrativo, destaque no país em diversas modalidades.

Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP): primeiro museu de arte moderna do Brasil. São exibidas obras de importantes pintores, como: Rembrandt, Van Gogh, Renoir, Modigliani, Monet, Portinari, Anita Malfatti.

Museu Brasileiro da Escultura (MuBE): museu a céu aberto que prioriza a arte da escultura.

Paróquia Nossa Senhora do Brasil: tradicional igreja construída no século XX no estilo neobarroco, cujo interior remete às antigas igrejas portuguesas.

Parque Trianon: tem 48m² de reserva rica em fauna e flora. Os visitantes podem usar aparelhos de ginástica e playground e percorrer a Trilha do Fauno.

Conjunto Nacional: construção de 110m² que abriga cinemas, teatros, academia de ginástica, lojas, farmácias, escritórios comerciais, espaços culturais e a maior livraria em área construída da América Latina

Nossas unidades de flats para alugar na região do Jardins refletem as características do bairro, pois unem luxo, conforto e qualidade de vida. Venha conhecer nossas ofertas nesta região.

Compare listings

Comparar