Investir em flat ao invés de imóveis tradicionais é um bom negócio?

Quando se decide investir em imóveis, as dúvidas sempre aparecem, e a que prevalece é: Em que categoria do mercado imobiliário vale mais a pena investir nesse momento? Com o mercado de flats e condo-hotéis não é diferente. Por isso separamos algumas vantagens deste tipo de investimento em comparação ao investimento em imóveis tradicionais. Confira;

investir em imóveis é um bom negócio

Você não precisa dispor de quantias significativas de capital, pode começar a investir um valor menor do que em imóveis tradicionais. Pois os Flats e condo-hotéis são bens de menor porte.

 

Mesmo que a sua unidade fique desocupada de Hóspede, você não deixará de receber. A administradora apura a receita obtida com todas as unidades que compõem o pool hoteleiro e distribui o valor final entre os investidores de forma proporcional. O que é uma vantagem em comparação aos imóveis tradicionais.

 

Todas as responsabilidades relacionadas ao pool de locação e condo-hotéis, desde a manutenção, decoração, mobília, até o contato e as despesas com os clientes, ficam por conta da administradora.

 

Quanto maior o pacote de hospedagem e menor a despesa, maior será o retorno sobre o valor investido.

 

Ao investir em flat, você não precisará se incomodar com detalhes característicos do mercado imobiliário tradicional como; ter seu imóvel desocupado por longos períodos gerando despesas de condomínio, agua, luz e manutenção, ter seu imóvel deteriorado por terceiros, inadimplências etc.

 

Além das vantagens que citamos acima, os Flats e condo-hotéis não se enquadram na lei do inquilinato, pois é são regidos por normas que são específicas e referentes à hotelaria.

 

Fazer o imóvel gerar uma renda mensal interessante, nesse cenário, ficou mais fácil para os investidores e proprietários. Sendo assim, investir em flat se tornou uma ótima opção de investimento no momento atual.

 

Entre em contato conosco, conheça os Flats e Condo-Hotéis que estão com unidades disponíveis e conte com toda a expertise da Olivver Flats para encontrar a sua melhor opção para investir em flat!

 

Compare listings

Comparar