Investir em Condo-hotel já em operação pode ser uma ótima opção

Uma dúvida comum a quem está buscando investir em imóveis é sobre o status do mesmo, se está pronto, na planta ou com as obras em andamento; as dúvidas surgem, pois as variáveis de juros, entrada e financiamento também são muitas. E, cada escolha deve ser devidamente estudada pelo futuro investidor.

Olivver 25

Como já falamos anteriormente no blog, na hora de investir em imóveis, hoje, uma das melhores opções é apostar nas unidades hoteleiras, onde você pode contar com renda mensal sem se preocupar com burocracias que envolvem a locação de um imóvel residencial. E para investir em unidades de condo-hotel recomendamos optar pelos empreendimentos em operação que oferece vantagens ao investidor, como por exemplo, histórico de rentabilidade do ativo, dessa forma a análise de risco sobre o investimento se torna mais mensurável e produto já estabelecido gera renda a partir da aquisição. A localização também é fator importantíssimo para a tomada de decisão,  São Paulo é a quarta cidade mais atraente para investidores imobiliários, só perdendo para Nova York, Londres e Washington, e o Brasil é considerado o segundo melhor país do mundo para se investir em imóveis.

Para conhecer mais sobre as vantagens de investir numa unidade hoteleira em operação entre em contato com os consultores da Olivver Flats.

Compare listings

Comparar