Flats para investimento – o que levar em conta em cada tipo

Existem diferentes tipos condo-hotéis e flats para investimento. Confira a seguir algumas dicas que nós separamos para você saber o que deve ser considerado em cada um:

 

-Se você vai optar por investir no pool de locação, considere o imóvel como um commodity que pode ser escolhido de diversas formas: pela administradora, pela relação de custo/benefício, pela perspectiva de valorização.

 

-Para locação direta, quanto melhor a localização, menores serão as despesas e quanto mais atualizado o flat estiver em relação à decoração, aos eletrodomésticos e aos aparelhos eletrônicos, mais chances a unidade terá de permanecer alugada por longos períodos.  Assim, maior será o retorno sobre o valor investido.

-Quando a opção é para moradia, a tendência é que o comprador busque comodidade e facilidade para ter suas necessidades atendidas. Nesse caso, é ele quem escolhe como será o imóvel (localização, número de dormitórios, área de lazer, padrão de construção etc.).

Se você ainda tem dúvidas ou não sabe em qual tipo deve investir, nossos corretores estão preparados para te ajudar. A Olivver conta com profissionais altamente capacitados para encontrar o melhor negócio para você!

Na Olivver Flats você encontra os flats com os melhores serviços e as melhores localizações. Confira nossas ofertas no site ou fale com um de nossos consultores para tirar suas dúvidas.

Compare listings

Comparar