Flat para alugar: benefícios em relação a um apartamento mobiliado

São Paulo é um centro financeiro que atrai milhares de pessoas todos os dias que, devido a exigências pessoais, cada vez mais precisam de mobilidade, praticidade e segurança.

Ao se mudarem para a cidade, muitos ficam em dúvida sobre qual tipo de imóvel alugar: flat ou apartamento mobiliado.

Neste artigo abordaremos esta questão.

15

Ao alugar um apartamento mobiliado, você se depara com um apartamento disponibilizado pelo proprietário. No aluguel está incluso o uso da mobília, o que aumenta o valor mensal. A conservação dos móveis pode gerar conflitos entre proprietários e inquilinos, pois a vistoria é mais criteriosa. Fora a locação, são pagos à parte:
-condomínio, valor que engloba o salário de funcionários do prédio e a manutenção e o uso das áreas comuns. Esse preço pode ser maior de acordo com as opções de lazer disponíveis;
-IPTU, Imposto Predial e Territorial Urbano.

No aluguel de flats, você pode desfrutar de muita praticidade e uma infra-estrutura completa que lhe proporcionará bem estar e conforto, pois são oferecidos serviços hoteleiros sem as formalidades de um hotel.

A locação é feita entre o interessado e a administradora do flat para alugar. Algumas unidades são padronizadas em todos os apartamentos, o que facilita a vistoria.

A localização também é um diferencial, uma vez que os flats estão localizados estrategicamente, próximos a universidades, centros comerciais, avenidas principais, shopping centers, aeroportos.

O valor do aluguel dos flats inclui os serviços de arrumação e limpeza da unidade, recepção social 24 horas, TV a cabo, manutenção, segurança, estacionamento com manobrista e, na maioria das unidades, área de lazer e fitness e internet wifi. São cobrados a parte conforme o uso: restaurantes e room service

Morar em um flat é sinônimo de praticidade e conforto, e não poderia ser diferente em nossas unidades. Temos várias opções te esperando para morar. Consulte a Olivver Flats e veja as unidades disponíveis.

 

Compare listings

Comparar