Flat para alugar em São Paulo – posso levar meu animal de estimação comigo?

Na hora de escolher um flat, seja para locação ou para compra, muitas pessoas levam em conta a possibilidade de levar seu bichinho de estimação. Atualmente existem diversas opções para quem não quer se separar de seu mascote. Mas algumas coisas devem ser levadas em conta, como:

24

 

– taxa cobrada para receber o animal: alguns flats e condo hotéis aceitam os pets mediante ao pagamento de taxas;

– a limitação em relação ao porte: em alguns flats pode haver restrições em relação ao tamanho e/ou peso dos pets, podendo, geralmente, receber apenas animais de pequeno porte;

– a higiene do local: aceitar pets não quer dizer que a higiene será deixada de lado. Confira antes as condições das dependências dos flats e mantenha-as durante a estadia;

– os cuidados com o animal: a higiene, a alimentação e a saúde dos mascotes são por conta do hóspede.

 

Para facilitar a sua pesquisa por flats do mercado hoteleiro ou residenciais com serviços (flats voltados para a moradia ou para a hospedagem de longa permanência), os donos de pets devem buscar aqueles que são “pet friendly”. Especializada em hospedagem para longa permanência, a Olivver selecionou mais alguns nomes e bairros desses empreendimentos para quem quer usufruir as comodidades e facilidades desse tipo de imóvel em São Paulo, mas sem abrir mão do cuidado e da companhia desses amigos tão especiais:

 

Para se ter uma ideia das possibilidades que podem ser encontradas em diferentes localizações, toda a Rede Atlântica é “pet friendly”, sendo que as bandeiras ConfortQuality e Radisson, assim como aquelas para longa permanência (“long stay”), não cobram taxa alguma pela presença dos animais. Já as demais bandeiras da rede cobram taxa extra para a limpeza dos apartamentos com pet.

 

Além da Atlântica Hotels, alguns prédios da Rede Estanplaza também aceitam bichinhos de estimação. E, na Rede Accors, algumas unidades com a bandeira Adagio (para longa permanência) permitem animais. As demais opções são de prédios antigos e de autogestão ou gerenciada por administradoras pequenas.

Nas redes que não aceitam pets estão: a Blue Tree, a Meliá, a Accor (com a bandeira Mercure), a Intercity, a Transamérica, a BHG e a IHG.

 

Se você está procurando flat para alugar em São Paulo que aceita animais, entre em contato com a Olivver Negócios em Flats, nossos corretores encontrarão a melhor unidade que atenda suas necessidades.

Compare listings

Comparar