Flat em Moema: Localização privilegiada e Qualidade de vida

Ao alugar um flat em Moema você encontrará: praticidade, infraestrutura, segurança e comodidade.  A região, situada na zona sul de São Paulo, está próxima de bairros como: Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Vila Clementino, Planalto Paulista e Campo Belo.  Na área também, existe a comodidade de acesso à avenidas muito importantes para o dia- a- dia de São Paulo, como: Berrini, Faria Lima, Funchal , JK, Bandeirantes, Santo Amaro, Indianópolis e Hélio Pellegrino.

IMG 12

Atualmente, Moema é um dos bairros com a maior qualidade de vida da cidade, e os moradores contam ainda com a proximidade ao Aeroporto de Congonhas.

Lazer

Ponto forte e positivo da região é o Parque do Ibirapuera, perfeito para quem quer espairecer, praticar atividades físicas ao ar livre ou se dedicar a momentos culturais visitando museus, feiras ou festivais – atrações bastante comuns do parque.

Restaurantes

Alugar um flat em Moema é perfeito para quem aprecia boa gastronomia, pois a região conta com excelentes restaurantes, das mais variadas nacionalidades.

Compare listings

Comparar