Conheça os melhores investimentos para 2017

melhores investimentos 2017

O ano de 2017 demonstra sinais de recuperação econômica, o que impacta diretamente nas estratégias de investimento. Obter lucros não está sendo uma tarefa fácil e fazer seu dinheiro render tem sido um outro desafio à parte. Você já pensou em como deve investir para tirar um ótimo proveito dessa situação e alcançar bons resultados nesse novo ano? Acreditamos que existirão promissores investimentos para 2017 e não poderíamos deixar isso passar, assim como você. Fique atento às dicas para investimentos e aproveite essas oportunidades!

Investimento em Dólares: Só aconselha-se investir em dólar caso tenha futuras despesas na moeda. A dica de investimento é para quem tem gastos já programados em dólar, como estudos ou viagens, e assim poderá ir comprando a moeda aos poucos, para fazer um preço médio.

Investimento em Bolsa de Valores: Este é considerado um investimento de risco e a longo prazo. Quem quer investir em ações deve focar na compra de papéis ligados à infraestrutura do país e empresas sólidas.

Investimento em Tesouro Direto: O tesouro direto é uma opção para quem deseja um investimento de médio e longo prazo. Como alguns papéis do Tesouro são atrelados à inflação e a taxa Selic, a rentabilidade deve entrar em declínio assim que a inflação e as taxas de juros baixarem.

 Investimento em CDB’s: Lembre-se que banco maiores são aqueles que trazem maior segurança. A melhor alternativa é optar pelos pós-fixados, assim se a Selic cai, seu rendimento não despenca também.

 Investimentos em Flats e Mercado Hoteleiro: O mercado hoteleiro e o mercado imobiliário de flats são umas das áreas mais promissoras de investimentos para 2017. O segmento hoteleiro apresenta alta demanda, principalmente em cidades onde o turismo de negócios é  um aliado junto  as suas principais atividades econômicas.

Quer saber mais sobre o mercado hoteleiro de flats? Complemente sua leitura.

A perspectiva de rendimentos creditados mensalmente na sua conta corrente e de constante valorização do seu patrimônio estão entre os principais motivos que fazem esse tipo de negócio ser atraente para diversificar seu portfólio. Com as perspectivas de recuperação da economia, esse é um bom momento para investir, pois ainda existem unidades a preços abaixo do valor real, com boas perspectivas de aumento de renda e valorização do ativo.

Além disso, este investimento, diferentemente das aplicações bancárias, representa a posse de um bem concreto, com uma renda mensal creditada em sua conta corrente, independentemente da unidade estar ocupada ou não, além do investidor poder aumentar seu patrimônio com a valorização do imóvel.

Os flats são uma excelente opção de investimento para 2017 para quem pensa em comprar imóveis, obtendo uma renda mensal com aluguéis.

Está planejando investir em flats em 2017? Continue a leitura aqui.

Ficou interessado? Entre em contato com a Olivver Negócios em Flats, converse com um dos nossos especialistas e aproveite todos os benefícios desse segmento que já se tornou tendência mundial.

Compare listings

Comparar