Comprar flats para investimento: 7 motivos pelos quais esta é uma boa aplicação

Comprar flats para investimento em São Paulo é uma excelente oportunidade para garantir renda mensal.

Comercial

Unidades de flat oferecem aos hóspedes serviços exclusivos e localização privilegiada, se tornando o tipo de imóvel ideal para quem busca comodidade e conforto, e ser proprietário de uma unidade ou mais é ter o produto certo para muitos públicos que procuram por esse tipo de imóvel.

Se você tem dúvidas se esta é uma boa aplicação, confira aqui 7 motivos para se convencer:

  1. O flat/condo-hotel cobra por diárias. Totalmente voltado para o investidor, trata-se de um negócio otimizado para alcançar o máximo de rentabilidade possível, variando de acordo com o segmento hoteleiro em que se encontra (econômico supereconômico ou executivo).
  1. Ao investir em condo-hotéis, você terá a posse de um bem concreto. Ao contrário de aplicações bancárias, por exemplo.
  1. Seu investimento terá retorno mesmo que não tenha recebido hóspedes em determinado mês. Todo mês, a operadora hoteleira realizará um crédito na sua conta correntereferente ao lucro líquido proporcional à fração da sua unidade, independentemente dela ter sido ou não ocupada nesse período.
  1. Além da renda mensal, você conta com a valorização do imóvel. Isso minimiza ainda mais qualquer possibilidade de risco.
  1. O atendimento aos hóspedes é de exclusiva responsabilidade da operadora hoteleira. Desde a sua recepção e negociação da(s) diária(s) até a provisão de todos os serviços oferecidos e check-out. Em outras palavras, isso significa que você não será chamado para discutir cláusulas contratuais, nem acionado em pleno final de semana se o ar-condicionado do apartamento resolver parar de funcionar de repente.
  1. Também cabe à operadora hoteleira todo o cuidado com a preservação/manutenção da unidade que você adquiriu. Você não precisará se preocupar com a pintura das paredes nem com o conserto da tomada.
  1. A taxa de ocupação nas unidades é alta. Os flats e condo-hotéis geralmente se situam em locais estratégicos, com fácil acesso para pontos de grande interesse e circulação, como avenidas principais, centros comerciais, metrôs, aeroportos, hospitais e universidades renomados, shoppings etc.

Além disso, em cidades como São Paulo, o turismo de negócios existe praticamente durante o ano inteiro, recebendo profissionais do mundo todo que sempre necessitam de hospedagem, seja para curta ou longa permanência.

Ficou interessado (a) em saber mais sobre o assunto?

Há mais de 25 anos atuando nesse segmento, a Olivver Negócios em Flats conta com uma equipe especializada para realizar o seu atendimento e indicar as melhores unidades para você comprar flats para investimento com total segurança.

Compare listings

Comparar