Apart-Hotel – Vantagens deste tipo de investimento

As vantagens de se investir em um apart-hotel são várias e sem dúvida a melhor é o nível de conforto e serviços embutidos nesse tipo de empreendimento, pois os hóspedes de um Apart-Hotel ou Flat no “pool” geralmente são turistas, executivos ou estudantes que precisam morar ou se hospedar por longos períodos e buscam por praticidade, segurança, conforto e preço de diária menor do que em um hotel tradicional.

Alugar um Flat

São muitas as comodidades, como lavanderia, camareira, recepção 24h, restaurante, área de lazer, TV a cabo e até manobrista.

A vantagem de comprar um Apart-hotel para investimento é que o retorno é bem superior ao aluguel residencial.

O Investidor do Apart-Hotel pode optar por colocar a sua unidade como integrante do sistema de administração hoteleira conhecida como “pool de locação.

Outra vantagem é que por ser regido pelas normas da hotelaria, esse tipo de empreendimento evita que você tenha problemas característicos da lei do inquilinato.
Para que você compreenda melhor o “Pool” de locações corresponde à associação de vários proprietários que em conjunto com uma empresa de administração hoteleira, disponibiliza seu flat para locação como se fosse um apartamento de hotel, através de um contrato de adesão com a administradora do edifício.

 

Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe. Com mais de 25 anos de tradição no mercado imobiliário de Apart-Hotel, a Olivver Negócios em Flats conta com profissionais especializados nesse segmento, prontos para indicar a você as melhores opções em Apart-Hotéis de acordo com a sua necessidade.

 

Quer saber mais sobre o assunto? Baixe aqui nosso Guia Completo “5 Passos para Investir em Flat com segurança”

 Você não precisa ser um especialista para investir, mas você precisa ter algumas noções básicas de como o mercado de Apart-hotel funciona

Neste e-book você encontrará os primeiros passos para começar a investir com sucesso. Boa Leitura!

Compare listings

Comparar