Apart Hotel para alugar em SP – o que é e como é seu funcionamento

Apart hotel para alugar em SP, também chamados de flat, são ocupados tanto por moradores permanentes, que se utilizam dos serviços de hotelaria ali oferecidos, quanto por hóspedes como em um hotel comum.

apart hotel para alugar em sp

Uma das vantagens de escolher um apart hotel para alugar em SP é o conforto e serviços oferecidos por este tipo de imóvel, geralmente são muitas as comodidades, como lavanderia, camareira, recepção 24h, restaurante, área de lazer, TV a cabo e até manobrista. A diferença de um quarto de hotel é que eles são um pouco maiores e possuem cozinha e sala de estar. Este tipo de moradia é ideal para quem não dispõe de tempo ou saúde para as rotinas de uma casa.

Qualquer pessoa pode comprar um flat, seja para moradia ou para alugar. A vantagem de comprar um flat com fins comerciais é que o retorno é bem superior ao aluguel residencial. O proprietário do Flat pode optar por colocar a sua unidade como integrante do sistema de administração hoteleira conhecida como “pool”, ou fazer a locação diretamente. Outra vantagem é, que por ser regido pelas normas da hotelaria e do Código Civil, o flat evita problemas tanto para o proprietário quanto para o hospede ,  característicos da lei do inquilinato.
O “Pool” de locação corresponde à associação de vários proprietários que em conjunto com uma empresa de administração hoteleira, disponibiliza seu flat para locação como se fosse um apartamento de hotel, através de um contrato de adesão com a administradora do edifício. Os usuários de flat no “pool” geralmente são turistas ou executivos que procuram serviços de flat por certos períodos e que buscam praticidade, segurança e preço de diária menor do que em um hotel.

Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe. Com mais de 25 anos de tradição no mercado imobiliário de flats, a Olivver Flats conta com profissionais especializados nesse segmento, prontos para indicar a você as melhores opções em flats e apart hotel para alugar em SP de acordo com a sua necessidade.

 

Compare listings

Comparar