Alugar Flat na Paulista: cultura, lazer e negócios

Alugar Flat na Av Paulista, pode ser uma ótima opção, saiba porque;

Av. Paulista (5)

A região próxima à Avenida Paulista é uma das mais elevadas da capital e, por se tratar de um centro financeiro e cultural, atrai milhares de pessoas diariamente. Ela está localizada parte no bairro Jardim Paulista e parte no Cerqueira César. Lá estão localizados importantes bancos, empresas, consulados, shopping centers, hospitais e centros culturais. Confira algumas atrações interessantes para você conhecer:

– O Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, ou MASP, foi o primeiro museu de arte moderna do Brasil. São exibidas obras de importantes pintores, como: Rembrandt, Van Gogh, Renoir, Modigliani, Monet, Portinari, Anita Malfatti.

– O Parque Trianon tem 48m² de reserva rica em fauna e flora. Os visitantes podem usar aparelhos de ginástica e playground e percorrer a Trilha do Fauno.

– O Conjunto Nacional é uma construção 110m² que abriga cinemas, teatros, academia de ginástica, lojas, farmácias, escritórios comerciais, espaços culturais e a maior livraria em área construída da América Latina

– A FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) reúne 52 unidades representativas do estado, incluindo alguns centros culturais.

– A nova ciclovia da Avenida Paulista conta com 2,7km de extensão. Além disso, a avenida é interditada para o tráfico de automóveis todos os domingos das 10h às 18h. Isso permite que as pessoas passeiem tranquilamente e artistas independentes se apresentam no local.

Os flats para alugar disponíveis na Avenida Paulista têm tudo que você precisa e imagina para viver confortavelmente na cidade sem se preocupar com tarefas domésticas ou precisar contratar serviços extras, ainda contará com a segurança que um Flat proporciona.

A Olivver Negócios em Flats tem experiência de mais de 25 anos no mercado de flats. Conheça nossas unidades e descubra o custo-benefício de se alugar Flat na capital. Conheça nossas unidades.

 

Compare listings

Comparar